terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"A famosa frase:..."

Só foi postar um frase em meu subnick que foi motivo de alvoroço entre as pessoas no meu msn. A frase era a seguinte: "Mudança pra Sampa...Meta 2010...".
Explicando galera, não estou com minhas malas prontas e indo pra Sampa, apenas coloquei como meta ir pra lá, mas pra que isso aconteça eu tenho que ter uma estabilidade por lá, uma segurança, um emprego. Não posso largar tudo para apenas tentar a sorte, isso porque São Paulo é uma cidade muito cara pra se viver, e eu não quero passar necessidades.
As vezes nossas metas podem chocar as pessoas, ou mudar todo o rumo de nossas vidas, nos obrigando a abrir mão de coisas que gostamos, que fazemos diariamente, mas tudo isso vale a pena quando se está buscando algo maior, algo que vá realmente te completar, e é isso que estou fazendo. Estou pensando em mim.
Não quero ficar pra sempre preso nesta minha cidade, não porque ela é pequena e não há muito a se fazer em relação a minha profissão, não.... AMO Americana do fundo do meu coração, e com certeza terei sempre minhas raízes e meus vínculos aqui, mas preciso realmente expandir meus horizontes, preciso de desafios e conquistas. Preciso me firmar e fazer aqueles que não creêm em meu talento ver que estavam errados. Quero provar a mim mesmo que as vezes eu mesmo estava errado em pensar que duvidei de mim e do meu esforço....que pensei em desistir, que fui um fraco.
Mas as vezes o que pega desprevenido é meu medo.... de trocar o certo pelo duvidoso, por isso que estou tomando toda a frente de minha vida, agir com mais positividade, acreditar muito em mim, e lutar pelo amanhã...... pois o amanhã...é hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário