sábado, 16 de janeiro de 2010

...(Dentro da casca)...



Felicidade plena existe?
Se a resposta for sim, acho que ainda não achei a minha. Pessoas que me cercam, me conhecem e veem o quanto estou sempre de bem com a vida, mas somente as pessoas que são dotadas de dons especiais ou me conhecem a fundo sabem que o que visto é apenas uma casca. Problemas todos temos, e é claro que vezes ou outra eles nos perturbam demais, mas não é certo transparece-los aos demais, e por minha vez sempre acabou vestindo a minha "casca", minha fantasia e vivendo como se fosse num mundo paralelo.
Aquarianos geralmente tem mais facilidade para fantasiar. Geralmente já vivemos num mundo onde nada é parecido com o mundo real. Nos tranferimos para lá para simplesmente nos proteger, fugir de um cotidiano que julgamos a não nos pertencer ou para não vermos o resultado dos nossos atos.
Nesta semana, fui despido de minha casca, conseguiram atravessar as minhas barreiras e me deixar de frente com meus próprios fantasmas. Não o culpo e nem fiquei chateado, pelo contrário....acho que precisava disso! Viver de fantasia não nos faz bem, apenas retarda o que se é inevitável, agora o que me resta, é apenas me conformar e ir a caminho do me EU na realidade.
Disso eu tenho medo, se eu parar para pensar, não saberei quem realmente sou, quais são meus gostos, meus defeitos e minhas qualidades... pois tudo o que vivi até hoje foi criado, sim, criado para eu poder me defender de quaisquer atos ou pessoas que pudessem me machucar. Posso ser um monstro, mas fui projetado para nunca estar por baixo, para sempre estar pronto, mas vejo que este mesmo projeto não foi 100% eficaz.
Quero poder ficar  feliz com minha realidade, e não pensar que depois de um belo "Sonho", tristemente tenha que voltar a realidade. Quero me satisfazer com o que decidir, quero ver o resultado de minhas batalhas, quero viver de verdade....sentir de verdade....correr de verdade.....dançar de verdade....amar de verdade....Quero sair da casca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário