terça-feira, 7 de setembro de 2010

Final de semana viradoooooooooooooo

Estar numa barraquinha de Kreppe após o show do Daniel e sermos abordados por policiais impedindo a venda dos produtos, não é sempre que acontece, mas foi o que nos aocnteceu este final de semana. Como sempre dizem, para toda ação há uma reação. Será que tudo o que tenho feito desde sábado quando sai para trabalhar culminou nestes fatos desta noite?
Sábado foi uma viajem curta de duas horas até Suzano onde ficamos hospedados para um show em Itaqua....dia normal, quente  e abafado, sentindo a falta da chuva para reestabelecer a umidade do ar que está relativamente baixa. Após um rápido lanche numa padoca bem bacana eu e Maria Fernando nos dirigimos num pequeno complexo de lojas que os nativos da cidade chamam de shopping (aff..) onde não resisiti e comprei sungas novas. O show foi normal, apesar do frio repentino na região.
Domingão dia de day-off, cheguei em campinas as 6hrs da matina com direito a café da manhã e uma rápida soneca antes de encaminharmos, eu e meu namoradão (Te amo grandão!), para o Wet'n Wild.....bem o que era para ser o esperado dia de sol escaldante como os dias anteriores, não aconteceu.... um sol vergonhoso e com um vento maculado culminou em nossa volta prematura para casa onde foi bem mais proveitso ficar..pena que as horas com pessoas especiais passam voando e logo as 22hrs tive que ir viajar novamente..... Show em Conselheiro Pena MG, uma pssadinha no aeroporto de Vitório ES, e chegada em Porto Alegre RS.....tres cidades em apenas um dia.....hehehe Viajem de bus até Arvorezinha RS, onde fizemos um show bem agradável, com pessoas bonitas e um frio congelante....(não sentia meus dedos do pé).....No final da festa, bailarinos sempre sentem fome, fomos em busca de comida AHHHHHHHHHHHHHH.......mas segundo a organização, era para ser vendido apenas até as 22hrs.....e já avia passado algum tempo disso. O que podíamos fazer? Estavamos com fome.....pois bem.... beiramos a barraquinha de dalio não saimos....policiais um tanto...cri....cri..cri (problema para lembrar palavras.....acho que preciso de remédio, mas eh outra historia)..un tanto nervosos....mas a coragem prevaleceu.. saimos de |Kreppe na mão e boca cheia.....o medo era ter manchete de jornais dizendo..."COM FOME, BAILARINOS DO CANTOR DANIEL SÃO DETIDOS EM ARVOREZINHA......".....mas nada disso ocorreu, estou aqui sentado na cama do hotel escrevendo a vocês....e anciando a hora de ir embora e voltar para o meu ninho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário